quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casal perde mais de 200kg em 19 meses

Olá galerinha !!! Tudo bem???

As vezes precisamos levar algum susto para tomar uma iniciativa ... 

Esse casal teve uma grande força de vontade, após Justin Shelton precisar fazer um exame e não caber na máquina, e decidiram mudar juntos.

Mas para mudarmos nossos hábitos não precisamos esperar que algo aconteça, podemos começar agora mesmo, basta ter força de vontade, acreditar em você mesmo ... se você quer, você consegue !!!!

#fikdik #foco #força #fé #dedicação #projetoverãopravidainteira



Algumas pesquisas já mostraram que a boa forma do parceiro pode interferir na própria qualidade de vida. Pois um casal inglês levou a sério isso e perdeu inacreditáveis 235 kg. Lauren, 26, e Justin Shelton, 27, chegaram ao resultado em 19 meses após iniciarem dieta e rotina de exercícios. As informações são do Daily Mail.

Eles já eram obesos quando se casaram em 2008. Justin pesava pouco mais de 200 kg e Lauren batia os 135 kg na balança. Ela dizia que comia para compensar a timidez e Justin culpava uma lesão no joelho, ainda na época do colégio, que o impedia de se exercitar. "Comida era como aquele amigo que estava sempre lá para apoiá-lo. A comida nunca me xingou ou foi maldosa comigo", disse Justin ao site Today.

A decisão de emagrecer veio após o americano contrair uma infecção nos rins que o levou ao hospital, em janeiro de 2012. Seu corpo imenso impediu que exames fossem feitos, pois ele não cabia nas máquinas.

A partir do susto, os dois decidiram mudar o estilo de vida e contaram com a ajuda de um médico para acompanhá-los no processo. Hoje, após a transformação, parentes do casal dizem que está difícil reconhecê-los com o novo peso.

Nenhum comentário: