domingo, 21 de julho de 2013

Incorporar a proteína do soro de leite à sua dieta faz sentido?

Boa noite meus queridos e queridas ...

Será que incorporar a  proteína do soro de leite na dieta faz sentido? ... 


     ... É obvio que sim !!!!!!!!!

Incorporar a proteína do soro do leite na sua dieta faz muito sentido. A proteína do soro do leite , sendo seu nome comercial mais conhecido como WHEY PROTEIN, possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. São altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, estimulando a síntese de proteínas, rápida metabolização, muito adequadas para situações de estresse metabólico.

A proteína do soro do leite vem sendo cada vez mais utilizada nas dietas de emagrecimento. Há fundamentos cientificos que explicam o porquê. Estudos recentes tem mostrado que essa proteína proporciona mais saciedade.

Sabemos que um consumo aumentado de proteína acelera o metabolismo e a proteína do soro do leite parece acelerar mais do que as outras proteínas.

Dietas com WHEY PROTEIN ou CASEÍNA são mais eficazes na manutenção do peso, do que dietas com redução de gorduras. O whey protein tem ação insulinotrópica, sendo desta forma, uma fonte alimentar com potencial benéfico para obesidade e suas co-morbidades, como hipertensão e diabetes tipo 2.

Nenhum comentário: