quinta-feira, 4 de abril de 2013

Apresentação

Olá pessoal ... td bem ?

Bom ... resolvi criar esse blog por incentivo de uma amiga (Tati). Ela vem há meses acompanhando minha sofrida batalha em busca de uma saúde melhor e boa forma. Achei uma ótima ideia, pois assim me ajudo pra alcançar meu tão sonhado objetivo de emagrecimento e definição, como posso também ajudar quem está na busca por uma boa saúde e boa forma também.

Na verdade, há anos venho nessa busca implacável ... e por anos sem sucesso ... seguia algumas dietas, emagrecia e engordava novamente, por vezes até o dobro. Frequentei academia não obtive sucesso ... abandonei a academia e comecei a fazer apenas caminhada ao ar livre, mas sem grandes mudanças.

Em janeiro de 2012 me matriculei numa outra academia (Winner), após longos 3 anos sem pisar em uma, onde fiz e tenho grandes amizades. Continuo na Winner até hoje, pois lá encontrei incentivos, amigos que não me deixaram e não deixam desanimar e, sem contar com o auxilio dos instrutores amigos (Marcelo, Gustavo, Andréia e Michel) que nunca nos abandona, tão sempre ali (na rédia curta, rsrs) sempre cobrando, nos mantendo firmes no objetivo.

No começo quando voltei a frequentar a academia, até por mais ou menos 6 meses não fazia nenhuma dieta,  não tinha nenhum incentivo, principalmente vindo de casa, onde ninguém nunca se importou com uma boa alimentação (até hoje), mas notei uma boa diferença no corpo e na balança, isso me ajudou a criar vergonha na cara e dar um basta nas porcarias que comia. Foi quando comecei a fazer uma reeducação alimentar por conta própria, sempre pesquisando tudo sobre alimentos na internet e resolvendo falar sobre minha alimentação com os professores. A partir daí a coisa começou a ficar melhor ainda ... resultados vindo muito  mais rápidos, descobri que alimentação + atividades físicas eram a chave para o caminho do sucesso.

Ainda não alcancei meu objetivo, mas sei que estou no caminho certo e quero continuar nesse caminho.


Obs.: Caso queiram me seguir no facebook: https://www.facebook.com/mariana.bottcher
                                                     ou twitter: https://twitter.com/maribott




Mariana Bottcher



Nenhum comentário: